CMDCA de São Pedro do Turvo - SP abre processo seletivo

O processo seletivo do CMDCA de São Pedro do Turvo, São Paulo, oferece vagas para cargo de Conselho Tutelar de nível médio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de São Pedro do Turvo, em São Paulo, abriu processo seletivo nº 001/2011. Serão escolhidos 05 Conselheiros Tutelares para um mandato de 03 anos, permitida uma recondução.

Os Conselheiros Tutelares farão jus a remuneração mensal no valor de R$ 545,00 (quinhentos e quarenta e cinco reais), por 40 horas semanais de trabalho, sendo 30 delas prestadas durante os períodos de atendimento ordinário do Conselho e as 10 horas restantes durante os períodos
de plantões.

Inscrições

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração no período de 12 a 21 de dezembro de 2011 – somente nos dia úteis - no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), que fica localizado à Rua Fernando César Júnior, nº 732, Vila Bom Jesus, no Município de São Pedro do Turvo – SP, no horário das 8:30 às 11:00 horas e das 13:30 às 16:30 horas.

 Taxa

O candidato deve efetuar o recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 no local da inscrição. 

 Provas

Além de divugadas por meio de edital, as inscrições deferidas e indeferidas serão listadas para consulta nos endereços eletrônicos www.exitusconcursos.com.br e www.saopedrodoturvo.sp.gov.br, com pelo menos 03 de antecedência. Com essa mesma antecedência, será divulgado o horário e o local da avaliação psicológica.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail