Concurso CODESG - SP: Edital e Inscrição

Concurso CODESG, em Guaratinguetá - SP, prorroga inscrições com mais de 30 vagas para profissionais de vários níveis de escolaridade.

A Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá (CODESG), no estado de São Paulo, publicou a prorrogação das inscrições do edital nº 002/2019 referente ao seu concurso público que irá preencher 31 vagas, além de formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais de vários níveis de escolaridade e a remuneração chega a R$ 5.559,00. O concurso CODESG será realizado pelo Instituto Consulplan.

Vagas

  • Cargos de nível fundamental: Auxiliar de Topógrafo, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Operador de Máquina Leve, Operador de Mesa Vibroacabadora, Operador de Vibroacabadora, Operador de Máquina Pesada, Ajudante Geral, Auxiliar de Construção Civil, Carpinteiro, Encanador, Pedreiro, Calceteiro, Pintor, Rasteleiro e Coletor de Lixo;
  • Cargos de níveis médio e técnico: Assistente Administrativo, Comprador, Desenhista, Eletricista, Orçamentista, Vigia, Assistente de Licitação, Coordenador de Coleta de Resíduos Domésticos, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho e Topógrafo;
  • Cargos de nível superior: Analista Contábil, Advogado, Contador, Engenheiro Civil e Tecnólogo em Edificações.

Inscrições

As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas até às 16 horas do dia 21 de outubro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 28,00.

Provas

O concurso CODESG será composto por prova objetiva, prova discursiva e prova prática, de acordo com o cargo em disputa.

A prova objetiva será realizada na data provável de 17 de novembro de 2019, nos turnos da manhã e tarde.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 60 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente e de ponta grossa, cartão de confirmação de inscrição e documento de identidade original.

Esta prova será composta por 30, 40 ou 50 questões, conforme o cargo em disputa, podendo ser cobrado conteúdos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais, Legislação Especial, Direito (várias áreas) e/ou Conhecimentos Específicos.

Cada questão da prova valerá um ponto e serão aprovados os candidatos que acertarem, no mínimo, 30% da prova, se estiverem concorrendo a uma vaga de nível fundamental ou 50% da prova, se estiverem concorrendo a uma vaga nos demais níveis de escolaridade.

As provas discursivas e práticas também possuem caráter eliminatório, valendo 30 pontos cada. Para ser aprovado nestas etapas, o candidato deverá obter a nota mínima de 15 pontos.

Validade

Este concurso público será válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por mais dois anos.

Edital

Para outras informações sobre o concurso CODESG, consulte o edital publicado no site do Instituto Consulplan.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guaratinguetá diretamente no seu e-mail