Concurso Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado em Penápolis - SP

Concurso do Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado em Penápolis, São Paulo, abre seleção para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

O Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado, sediado na cidade de Penápolis, no estado de São Paulo, lançou edital de concurso público N° 001/2013, com a intenção de preencher 02 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (nível fundamental incompleto). O salário é de R$ 847,63 em carga horária de 40 horas semanais.

A organização do concurso público será de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda e as inscrições, no valor de R$ 20,00, serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br de 06 a 12 de maio de 2013.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 26 de maio de 2013, às 9h, em locais a serem divulgados com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o Resultado das provas objetivas (escritas).

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias.

A validade do concurso público será de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Penápolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
Prefeitura de BiriguiTodos os níveis de escolaridade145
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de FarturaContador1
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara de PacaembuProcurador jurídico1
Câmara de ParaibunaNíveis Médio e Superior2
Câmara Municipal de ConchasContador1
CRC - SPEstagiário5
FUNGOTATodos os níveis de escolaridade115
Veja todos » Concursos Abertos