Concurso CPTM abre 03 vagas de maquinista

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos abre concurso público para 03 vagas de maquinista.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) anunciou a realização de concurso público para preenchimento de empregos vagos no seu quadro de funcionários, em parceria com a Empresa CKM Serviços. São oferecidas 03 vagas ao cargo de maquinista (nível médio) com remuneração de até R$ 2.236,24 e jornada de 40 horas semanais. Confira o Edital.

Os interessados poderão se inscrever através do endereço eletrônico www.makiyama.com.br de  18 de fevereiro a 08 de março de 2012, e a taxa é de R$ 15,60.

A prova de conhecimentos teóricos será realizada no dia 01 de abril de 2012. A partir do dia 21 de março de 2012, serão divulgados o horário (período da manhã ou tarde) e o local das provas, por meio de aviso. O gabarito preliminar da prova será divulgado pela internet no site www.makiyama.com.br, no dia 03 de abril de 2012.

O resultado final será divulgado depois de decorridos os prazos para interposição de recursos e será homologado pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM.

A validade deste concurso será de dois anos, a contar da data da publicação do edital de abertura de inscrições, no Diário Oficial do Estado - DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da CPTM.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail