CRECI - SP anuncia novo processo seletivo

O CRECI São Paulo (2ª região) definiu a banca organizadora do seu novo processo seletivo. Será o Instituto Nosso Rumo.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo – CRECI 2ª Região - faz saber que realizará, na cidade de São Paulo, o processo seletivo público simplificado, regido pelo edital n.º 5. A oportunidade é para preenchimento de vagas de emprego nas cidades de São Paulo, Itatiba, Campinas, São José do Rio Preto e Jundiaí.

Através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, o processo seletivo será destinado ao preenchimento de vagas de emprego para Profissional de Suporte Administrativo Operacional - PSAD O/01 e Profissional de Suporte Técnico Administrativo - PSTE E/17.

As provas serão realizadas na cidade de São Paulo, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados.

O órgão

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 2ª Região compreende o estado de São Paulo e sua sede está localizada na capital paulista, na rua Pamplona, 1.200 - Jardim Paulista.

Este conselho tem como função fiscalizar o exercício da profissão de corretor de imóveis no estado, garantindo segurança para todas as partes envolvidas nas negociações imobiliárias.

O Instituto Nosso Rumo

O Instituto de Educação e Desenvolvimento Social NOSSO RUMO foi criado em 2010 com o objetivo de desenvolver projetos sociais nas áreas de educação e pesquisa.

Esta é uma das principais bancas do país, sendo que nos últimos meses foi a responsável pela realização dos processos seletivos do IAMSPE, Minas Gerais Administração e Serviços (MGS), CREA - SP e Secretaria de Educação de São Paulo.

Últimos processos seletivos

Os últimos processos seletivos do CRECI - SP foram realizados em janeiro e em outubro de 2017.

A seleção de janeiro foi para preencher o cargo de Profissional de Suporte Técnico - Nível Superior. Este processo seletivo teve prova objetiva composta pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, além de prova oral.

Já o processo seletivo realizado em outubro teve quatro vagas para Profissional de Suporte Administrativo Operacional de Nível Médio e Profissional de Suporte Técnico Nível Superior. A remuneração para os cargos era de R$ 1.183,78 e R$ 7.778,03, respectivamente e as vagas foram distribuídas entre os municípios de São Paulo, Campinas, Bauru e Rio Claro.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail