Concurso CREFITO - 3ª Região - SP: banca definida; edital em breve

Concurso CREFITO 3 será realizado em breve. A banca organizadora deste concurso público será a Fundação Vunesp. Edital em breve.

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região - CREFITO 3, no estado de São Paulo, realizará em breve seu novo concurso público. A empresa responsável pela prestação dos serviços técnico-especializados de planejamento, organização e execução do concurso CREFITO 3 já está definida: será a Fundação Vunesp.

A definição pela banca se deu com a divulgação do extrato de dispensa de licitação nº 004/2019, publicado na página 182, seção 3 da edição de 06 de setembro de 2019 do Diário Oficial da União (DOU).

As oportunidades, conforme consta na publicação, será para Agentes Fiscais.

O CREFITO 3

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito 3) foi criado em 1975 e tem como função realizar a fiscalização do exercício profissional de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais em sua área de jurisdição, ou seja, no estado de São Paulo.

Além disso, funciona como um Tribunal Superior de ética de seus profissionais, zelando o exercício da profissão.

Último concurso CREFITO 3

O último concurso CREFITO 3 foi realizado em 2013 pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, quando foram preenchidas 10 vagas para Escriturário e Telefonista. Na época, a remuneração era de R$ 2.702,70 e R$ 1.817,48, respectivamente.

As oportunidades foram para lotação nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Osasco e Sorocaba.

Os candidatos deste concurso foram avaliados por meio de prova objetiva contendo questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

A Fundação Vunesp

A Fundação Vunesp, banca escolhida para realizar o concurso CREFITO 3 é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, com o objetivo de realizar vestibulares, processos seletivos e concursos públicos.

Fundada em 1979, realizou seu primeiro vestibular no ano de 1981. Hoje, a Fundação Vunesp possui mais de 200 profissionais e seus projetos já avaliaram cerca de 3 milhões de pessoas.

Atualmente, a Fundação Vunesp está realizando concursos como o da PM - SP, da Prefeitura de Guarulhos - SP, do TJ - RJ, da Prefeitura de Guaratinguetá - SP, entre outros. Confira aqui estes e outros concursos realizados pela banca.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos CREFITO diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PM SPSoldado da polícia militar2.700
Prefeitura de FrancaTodos os níveis de escolaridadeVárias
TRF 3Analista judiciário e Técnico judiciário9
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de RanchariaProcurador legislativoVárias
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
Câmara de Taboão da SerraTodos os níveis de escolaridade13
Câmara de TaquaritubaAtendente de recepção1
CODESGTodos os níveis de escolaridade31
DPU - SPEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos