Concurso CRO - SP: Seleção pode acontecer em breve

O Conselho Regional de Odontologia, de São Paulo, vai contratar banca que fique responsável pelo concurso CRO - SP.

O Conselho Regional de Odontologia, do estado de São Paulo, publicou no Diário Oficial da União, de 23 de agosto de 2019, o aviso de licitação de Pregão Presencial nº 7/2019, do tipo tomada de preço nº 1/2019, que visa a contratação de empresa que realize processo seletivo e/ou concurso CRO - SP.

De acordo com a publicação, a empresa escolhida deverá ser responsável pelo planejamento, organização e execução de concurso público e/ou processo seletivo de provas objetivas e práticas e de provas e títulos, para a contratação de servidores temporários e/ou efetivos para compor o quadro de funcionários da autarquia.

A licitação está prevista para ser iniciada no dia 25 de setembro de 2019, com a abertura das propostas. O Edital poderá ser retirado gratuitamente na Av. Paulista 688 - 8º andar - sala 82, em dias úteis, das 08:00 às 17:00h ou no site www.crosp.org.br

CRO - SP

O Conselho Regional de Odontologia é uma autarquia, sendo cada um deles dotado de personalidade jurídica e de direito público, com autonomia administrativa e financeira e com a finalidade de supervisionar a ética profissional em todo o país, cabendo-lhes zelar pelo perfeito desempenho ético da Odontologia e pelo prestígio e bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente.

O CRO-SP é gerido pelos seus 10 Conselheiros, sendo divididos em cinco efetivos e cinco suplentes, e sua Diretoria é formada por Presidente, Secretário e Tesoureiro.

Além de fiscalizar as atividades do profissional de odontologia, compete ao conselho fiscalizar o exercício profissional e a conduta ética dos Técnicos em Prótese Dentária, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal e Auxiliares em Prótese Dentária.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Bombeiros - SPGuarda-vidas600
PM SP (Soldados)Soldado da polícia militar2.700
Prefeitura de FrancaTodos os níveis de escolaridadeVárias
TRF 3Analista judiciário e Técnico judiciário9
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de FernandópolisEstagiárioVárias
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
Câmara de Taboão da SerraTodos os níveis de escolaridade13
CODESGTodos os níveis de escolaridade31
EMDEC de CampinasNíveis Médio e Superior18
Veja todos » Concursos Abertos