Concurso CRO - SP: Banca organizadora é definida

A empresa RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais será responsável pelo concurso CRO - SP.

O Conselho Regional de Odontologia, do estado de São Paulo, publicou no Diário Oficial da União, de 12 de dezembro de 2019, o aviso de adjudicação e homologação do resultado de julgamento da licitação do tipo tomada de preço nº 1/2019, que visa a contratação de empresa que realize processo seletivo e/ou concurso CRO - SP.

A empresa RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais foi considerada vencedora da licitação, e teve o resultado homologado. O instrumento contratual também já foi publicado.

De acordo com a publicação, a empresa escolhida deverá ser responsável pelo planejamento, organização e execução de concurso público e/ou processo seletivo de provas objetivas e práticas e de provas e títulos, para a contratação de servidores temporários e/ou efetivos para compor o quadro de funcionários da autarquia.

Último concurso CRO - SP

O último concurso realizado para prover servidores para compor o quadro de funcionários efetivos da autarquia Conselho Regional de Odontologia, do estado de São Paulo, foi em 2015 e teve como banca organizadora a Fundação Vunesp.

Na oportunidade, foram disponibilizadas 49 vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro de reserva. Os cargos eram para variados níveis de escolaridade: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerai,  Motorista, Telefonista, Advogado Junior, Analista de Suporte,  Assistente Administrativo Assistente Contábil, Bibliotecário, Fiscal e Programador.

As vagas eram para São Paulo e interior do estado.

Os vencimentos variavam de R$1.250,22 a  R$5.000,00 e contavam com alguns auxílios: vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio educação, auxílio creche, seguro de vida e vale transporte.

Os candidatos do concurso CRO SP, em 2015, foram avaliados por meio de realização de Provas Objetivas, Prova Prática e Prova Discursiva. 

CRO - SP

O Conselho Regional de Odontologia é uma autarquia, sendo cada um deles dotado de personalidade jurídica e de direito público, com autonomia administrativa e financeira e com a finalidade de supervisionar a ética profissional em todo o país, cabendo-lhes zelar pelo perfeito desempenho ético da Odontologia e pelo prestígio e bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente.

O CRO-SP é gerido pelos seus 10 Conselheiros, sendo divididos em cinco efetivos e cinco suplentes, e sua Diretoria é formada por Presidente, Secretário e Tesoureiro.

Além de fiscalizar as atividades do profissional de odontologia, compete ao conselho fiscalizar o exercício profissional e a conduta ética dos Técnicos em Prótese Dentária, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal e Auxiliares em Prótese Dentária.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de GuarulhosProfessor de educação infantil20
Prefeitura de São VicenteTodos os níveis de escolaridade195
SES - SPNível Médio/Técnico25
TJM - SPNíveis Médio e Superior3
Câmara de BoituvaNível Superior4
Câmara de PindoramaProcurador jurídico1
Câmara de Ribeirão PiresNíveis Fundamental e Superior4
Câmara de SantosNíveis Médio e Superior35
Câmara de SantosProcurador2
Câmara de SuzanoTodos os níveis de escolaridade2
Veja todos » Concursos Abertos