Diretoria de Ensino - Região Fernandópolis - SP abre processo seletivo

Processo seletivo da Diretoria de Ensino - Região Fernandópolis, São Paulo, oferece várias vagas para cargo de nível médio.

A Diretoria de Ensino - Região Fernandópolis, Estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo em nível regional de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

São ofertadas várias vagas de nível médio com salário de R$ 800,00, por jornada de trabalho de 40h semanais. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência.

Inscrições: Os interessados poderão fazer suas inscrições entre 21 a 23 de novembro de 2011, na Diretoria de Ensino  – Região Fernandópolis, Rua Amapá Nº 933, Jardim América, em Fernandópolis, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. A inscrição será gratuita.

Provas: A prova objetiva será aplicada, provavelmente, no dia 03 de dezembro de 2011 às 14 horas, com duração de 03 horas e será realizada na Escola Estadual Libero de Almeida Silvares (EELAS).

Gabarito: O gabarito e o resultado da prova serão publicados no site da Diretoria de Ensino – Região de Fernandópolis www.derfernandopolis.com.br, no período de 12 a 15 de dezembro de 2011.

Validade: O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final, conforme estabelece artigo 9º do Decreto nº 54.682/2009.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail