Processo seletivo da FUNEC - SP

Fundação Municipal de Educação e Cultura, em São Paulo, abre oito vagas para docentes na cidade de Santa Fé do Sul.

Divulgado o edital nº 008/2015 de processo seletivo da Fundação Municipal de Educação e Cultura (FUNEC), situado no município de Santa Fé do Sul, em São Paulo. São ofertadas oito vagas temporárias para professores substitutos, nas áreas de análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia agronômica, engenharia civil, nutrição e odontologia, com remuneração de R$ 27,89, que correspondente às horas aulas efetivamente ministradas.

É possível efetuar inscrição até o dia 9 de dezembro de 2015, no Departamento Jurídico, localizado no Campus II da FUNEC, situada na Avenida Mangará nº 477, Jardim Mangará, na cidade de Santa Fé do Sul, em São Paulo, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 75,00.

O seletivo será composto por prova escrita e didática prevista para serem aplicadas no dia 14 de dezembro de 2015, às 8h, no Campus II, da FUNEC, situada na Avenida Mangará nº 477, Jardim Mangará, em Santa Fé do Sul. Também terá avaliação de títulos para os candidatos.

A validade do processo seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2016, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Fé do Sul diretamente no seu e-mail