Processo seletivo da Prefeitura de Anhembi - SP

Prefeitura de Anhembi, em São Paulo, abre dez vagas efetivas para professores em diversas áreas.

No interior do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Anhembi, abriu dez vagas temporárias para Professores nas áreas de Matemática, Português, História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Física, Inglês, Infantil e do 1º ao 5º ano. O comunicado foi feito através do edital nº 001/2015 de processo seletivo.

Podem concorrer a uma das vagas, profissionais com ensino superior na área de atuação. A remuneração será paga por hora aula, no valor de 12,49 e de R$ 14,47, correspondente a jornadas semanais que variam de 25 a 40 horas.

O evento é organizado pela empresa Dux Concursos e suas inscrições seguem abertas até o dia 10 de novembro de 2015, via endereço eletrônico: www.duxconcursos.com.br, com taxa de R$ 14,00.

Será aplicada prova escrita a avaliação de títulos, ambas previstas para o dia 22 de novembro de 2015. Estima-se que o resultado final seja publicado no dia 09 de dezembro 2015, no mural da Prefeitura e nos sites: www.duxconcursos.com.br e www.anhembi.sp.gov.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da publicação da homologação, prorrogável uma única vez, por igual período, conforme interesse e conveniência da Prefeitura, ou antes desse prazo, se todos os candidatos classificados tiverem sido aproveitados.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Anhembi diretamente no seu e-mail