Prefeitura de Manduri - SP abre seletivo para Professores

As oportunidades ofertadas no processo seletivo da Prefeitura de Manduri, São Paulo, são para Professores.

A Prefeitura de Manduri, Estado de São Paulo, lançou o edital n° 01/2019 de processo seletivo para atender as necessidades temporárias e excepcionais da área da educação. A organização, aplicação e correção do seletivo serão de responsabilidade da empresa Integra Concursos & Consultoria Ltda.

As oportunidades são para Professor de AEE; Professor de Educação Básica I - Educação Infantil; Professor de Educação Básica II - 1º ao 5º; Professor de Educação Básica III - 1º ao 5º (Educação Física e Inglês).

A remuneração pode chegar até R$ 1.841,67, para carga horária de 25h ou 30h semanais.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.integraconcursos.com.br, até às 23h59min do dia 06 de novembro de 2019.

As provas objetivas para todas as funções têm data prevista para sua realização em 24 de novembro de 2019.

O gabarito oficial será disponibilizado no site citado acima entre às 14h00 e 18h00 da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade deste seletivo será de um ano prorrogável por igual período, a critério da Administração Pública, contado da homologação final dos resultados.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site Integra Concursos & Consultoria Ltda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Manduri diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »