Processo seletivo da Prefeitura de Vinhedo - SP

Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, abre vagas para professores substitutos em escolas da rede municipal.

Situada no interior do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Vinhedo tornou pública a realização de um novo processo seletivo, regido pelo edital SEDUC 06/2015, que tem como objetivo admitir Professores Substitutos de Educação Básica I e II e Educação Especial, nas escolas da rede municipal para o ano letivo de 2016.

O contratado receberá por hora-aula trabalhada o valor de R$ 22,92, podendo exercer jornada trabalhista entre 30 e 37 horas semanais.

Para participar é necessário que o candidato compareça a Escola do Servidor, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco nº 140, no Centro, das 8h às 15h, para efetuar inscrição até o dia 20 de novembro de 2015. É cobrada taxa no valor de R$ 30,00.

Os documentos para inscrição são: original e cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso superior na área específica do cargo; declaração de instituição de ensino regular comprovando experiência profissional no magistério público e/ou privado; original e cópia reprográfica de títulos de pós-graduação na área de atuação; e comprovante do pagamento da taxa.

Estima-se que entre os dias 23 de novembro de 1º de dezembro de 2015, sejam aplicadas avaliações aos participantes e que no dia 10 de dezembro do mesmo ano, seja divulgada a ordem classificatória dos selecionados.

O contrato será válido durante o ano letivo de 2016 (12 meses), podendo ser prorrogado por mais um ano letivo, a critério da Prefeitura de Vinhedo, mediante solicitação da Secretaria de Educação.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura, através do link: http://www.vinhedo.sp.gov.br/arquivos.php?id_secao=2

Edital completo: http://www.vinhedo.sp.gov.br/painel/dbarquivos/dbanexos/editaln6processoseletivocontrataodeprofessoressubstitutosp.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vinhedo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Prefeitura de AtibaiaProcurador municipal1
Prefeitura de Santo AndréTodos os níveis de escolaridade73
Prefeitura de São VicenteTodos os níveis de escolaridade51
SES - SPNível Médio/Técnico25
Associação Mahatma GandhiTodos os níveis de escolaridade104
Câmara de AmparoNíveis Médio e Superior4
Câmara de Bragança PaulistaAssistente em gestão de políticas públicas e Profissional de nível médio5
Câmara de Embu das ArtesTodos os níveis de escolaridade6
Câmara de NhandearaProcurador legislativo1
Veja todos » Concursos Abertos