SES - SP abre processo seletivo

Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) abre várias vagas para técnico de enfermagem (nível técnico/médio).

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) lançou edital de processo seletivo nº 01/2013, com a intenção de ocupar 14 vagas de Técnico de Enfermagem, para atuação no Núcleo de Regulação de Vagas do Departamento Regional de Saúde de Piracicaba - SP.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Técnico de Enfermagem em Jornada de 30 horas semanais, cumprida em Escala de Plantão de 12/36 hrs, de domingo a domingo, correspondem à Referência 3, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Intermediário, conforme lei vigente.

As inscrições serão realizadas até o dia 16 de agosto de 2013, das 9h às 16h, no Núcleo de Recursos Humanos do respectivo Departamento, sito à Rua do Trabalho 602 - Vila Independência - Piracicaba - SP.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos.

Este certame será composto por Análise Curricular e Entrevista. Podem ser candidatos neste certame, profissionais que possuam Certificado de Técnico de Enfermagem em escola credenciada e regularizada no MEC e Registro como Técnico de Enfermagem no COREN-SP.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail