Delegacia da Receita Federal em Sorocaba - SP abre processo seletivo

Delegacia da Receita Federal, em Sorocaba, abre edital de processo seletivo com 25 vagas.

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sorocaba, São Paulo, divulgou o edital n° 1/2016 de processo seletivo de credenciamento de Peritos Autônomos,  legalmente habilitados, para prestação de serviços de assistência técnica pericial na Delegacia da Receita Federal em Sorocaba e suas unidades jurisdicionadas.

São ofertadas 25 vagas distribuídas para as seguintes áreas: Engenharia Elétrica (02); Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Engenharia Eletricista modalidade Eletrônica ou Engenharia de Telecomunicações (06); Farmácia (02); Engenharia Mecânica (06); Engenharia Metalúrgica (02); Engenharia Química (02); Bioquímica ou Química (02); e Engenharia Têxtil (03).

As inscrições deverão ser requeridas pessoalmente ou por procurador no período de 21 de novembro a 02 de dezembro de 2016, mediante entrega de documentos solicitados no edital, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC/DRF/Sorocaba), localizado no pavimento térreo do Edifício da Delegacia da Receita Federal, situado na Rua Professor Dirceu Ferreira da Silva, N° 111, Bairro Alto Boa Vista.

O processo de seleção para credenciamento de profissionais habilitados por área de atuação será feito mediante avaliação curricular. A divulgação do resultado preliminar, com a pontuação por candidato será divulgado até o dia 18 de janeiro de 2017, por meio de relação a ser afixada através de edital na Delegacia da Receita Federal da cidade. O credenciamento terá validade de dois anos.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial da União, edição de 1° de novembro de 2016, página 111, ou diretamente por meio do link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=01/11/2016&jornal=3&pagina=111&totalArquivos=264

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sorocaba diretamente no seu e-mail