Diretoria de Ensino - Região de Sertãozinho - SP abre vagas

A Diretoria de Ensino da Região de Sertãozinho, São Paulo, abre várias vagas para os cargos de Agente de Serviços Escolares e Agente de Organização Escolar.

A Diretoria de Ensino da Região de Sertãozinho, no Estado de São Paulo, publicou os editais de processo seletivo para profissionais de níveis fundamental e médio. Serão ofertados vagas para os cargos de Agente de Serviços Escolares e Agente de Organização Escolar com salários de R$ 665,00 e R$ 800,00, respectivamente, por jornadas de 40 horas semanais.

Os contratos serão de até 12 meses, improrrogáveis, com possibilidade até mesmo de dispensa antes do prazo final. No entanto, haverá vínculo com o Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e contribuição ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Os interessados deverão fazer suas inscrições, no período de 27 a 31 de agosto de 2012, nas Escolas Estaduais de Sertãozinho, Barrinha, Pontal, Pitangueiras, Viradouro, Dumont e Jardinópolis, das 9h às 12 h e das 13h às 17h e apresentar RG, CPF, certificado e/ou histórico escolar do ensino fundamental (Ciclo II - 5ª à 8ª série) e/ou do ensino médio; certificado e/ou histórico escolar do ensino médio e/ou superior (se possuir); comprovante de tempo de serviço exercido na função (se houver); e encargos de família (dependentes com menos de 18 anos).

Não haverá taxas de participação.

A informação é de que todos os concorrentes serão submetidos à prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades; bem como à avaliação de títulos.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 16 de setembro de 2012, às 9 horas, com duração de 3 horas e será realizada no município de Sertãozinho, em local a ser divulgado posteriormente.

O gabarito e o resultado da prova serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região de Sertãozinho desertaozinho.edunet. sp.gov.br), no período de 18 até 29 de setembro de 2012.

O resultado da prova será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região Sertãozinho (http://desertaozinho.edunet.sp.gov.br), até 29 de setembro de 2012.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail