Diretoria de Ensino - Região de Bauru (SP) abre seletivo

Processo seletivo da Diretoria de Ensino - Região de Bauru, São Paulo, abre vagas para Agente de Organização Escolar. Função é para nível médio.

O edital de Processo Seletivo nº 01/2014, publicado pela Diretoria de Ensino da Região de Bauru, no estado de São Paulo, informa que estão abertas as inscrições para o cargo de Agente de Operação Escolar. Os interessados devem ter nível médio e noções de informática para competir a uma das vagas oferecidas e o salário será de R$ 908,21, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições ficarão abertas de 19 de maio até às 22h de 23 de maio de 2014, pela internet, no site www.debauru.edunet.sp.gov.br.

A seleção será feita por Prova Objetiva, que será aplicada provavelmente em 1º de junho de 2014, às 8h30, em local a ser informado nos dias 29,30 e 31 de maio de 2014, também no portal www.debauru.edunet.sp.gov.br.

Os inscritos também passarão por Prova de Títulos, mas, apenas o que forem aprovados na Prova Objetiva.

Por um ano, esse certame terá validade, não podendo ser prorrogado.

O edital completo pode ser encontrado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, seção 1, edição de 16 de maio de 2014, a partir da página 71.   

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bauru diretamente no seu e-mail