Diretoria de Ensino - Região de Caraguatatuaba - SP abre vagas

A Diretoria de Ensino - Região de Caraguatatuba, São Paulo, oferece várias vagas para cargos de nível médio.

A Diretoria de Ensino - Região de Caraguatatuba, Estado de São Paulo, publicou 02 (dois) editais de processo seletivo em nível regional de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação. Os servidores admitidos irão exercer as funções de Agente de Serviços Gerais e Agente de Organização Escolar, em caráter temporário.

São ofertadas várias vagas de nível médio com salário de R$ 800,00, por jornada de trabalho de 40h semanais. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência. O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final, conforme estabelece artigo 9° do Decreto 54.682/2009.

Os interessados deverão realizar suas inscrições no período de 27 de fevereiro a 01 de março de 2012, na sede da própria Diretoria ou em uma das quatro Escolas Estaduais de Ubatuba, São Sebastião e Costa Sul (vide endereços no edital completo).

O candidato será convocado para realização da prova objetiva por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Editais - Educação, no site (www.decaraguatatuba.com.br) pelo Dirigente Regional de Ensino e na Sede da própria Diretoria, fixado no mural.

O gabarito e o resultado da prova serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino -  Região de Caraguatatuba www.decaraguatatuba.com.br.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caraguatatuba diretamente no seu e-mail