Diretoria de Ensino - Região Guaratinguetá - SP abre processo seletivo

Diretoria de Ensino da Região Guaratinguetá, São Paulo, abre várias vagas para cargo de nível médio com salário de R$ 800,00.

Visando a contratação, em caráter excepcional, de Agente de Serviços Escolares, a Diretoria de Ensino - Região Guaratinguetá, em São Paulo, divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos. Os novos funcionários integrarão o Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação do município.

Serão oferecidas várias vagas com exigência mínima de Ensino Médio, sendo o piso salarial de R$ 800,00 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Do total de vagas do Processo Seletivo Simplificado a serem preenchidas, ficará reservado o percentual de 5% para candidatos portadores de deficiência, nos termos da Lei Complementar 683, de 18-09-1992, alterada pela Lei Complementar 932, de 8 de novembro de 2002.

Inscrição: A inscrição será realizada na sede da Diretoria de Ensino - Região Guaratinguetá até o dia 08 de fevereiro de 2012, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Locais de Inscrições
- Diretoria de Ensino - Região de Guaratinguetá, localizada à Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 27, Centro, Guaratinguetá/SP;
- EE Paulo Virgínia, localizada à Ladeira Vinte de Abril, 134, Centro, Cunha/SP;
- EE Gabriel Prestes localizada à Rua Duque de Caxias, 189, Centro, Lorena/SP;
- EE Major Hermógenes, localizada à Rua Ipiranga, s/n, Vila Paulista, Cruzeiro/SP.

Provas: O candidato será convocado para a realização da prova objetiva por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos no site: deguaratingueta.edunet.sp.gov.br, pelo Dirigente Regional de Ensino.

Gabaritos: O gabarito e o resultado da prova, para fins de recurso, quando for o caso, serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no sita da Diretoria de Ensino - Região de Guaratinguetá: deguaratingueta.edunet.sp.gov.br, em data posterior à prova.

Validade: O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final, conforme estabelece artigo 90 do Decreto 54.682/2009.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões
Todos os níveis de escolaridade
74
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
86
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
127
AVAPAC de Dracena1
CEMMIL
Nível Fundamental
26
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
108
FAMESP
Nível Superior
3
FAMESP1
FUNCAMP
Níveis Fundamental e Médio
3
Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro
Níveis Médio e Superior
48
Veja todos » Concursos Abertos