Diretoria de Ensino - Região Guaratinguetá - SP abre processo seletivo

Diretoria de Ensino da Região Guaratinguetá, São Paulo, abre várias vagas para cargo de nível médio com salário de R$ 800,00.

Visando a contratação, em caráter excepcional, de Agente de Serviços Escolares, a Diretoria de Ensino - Região Guaratinguetá, em São Paulo, divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos. Os novos funcionários integrarão o Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação do município.

Serão oferecidas várias vagas com exigência mínima de Ensino Médio, sendo o piso salarial de R$ 800,00 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Do total de vagas do Processo Seletivo Simplificado a serem preenchidas, ficará reservado o percentual de 5% para candidatos portadores de deficiência, nos termos da Lei Complementar 683, de 18-09-1992, alterada pela Lei Complementar 932, de 8 de novembro de 2002.

Inscrição: A inscrição será realizada na sede da Diretoria de Ensino - Região Guaratinguetá até o dia 08 de fevereiro de 2012, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Locais de Inscrições
- Diretoria de Ensino - Região de Guaratinguetá, localizada à Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 27, Centro, Guaratinguetá/SP;
- EE Paulo Virgínia, localizada à Ladeira Vinte de Abril, 134, Centro, Cunha/SP;
- EE Gabriel Prestes localizada à Rua Duque de Caxias, 189, Centro, Lorena/SP;
- EE Major Hermógenes, localizada à Rua Ipiranga, s/n, Vila Paulista, Cruzeiro/SP.

Provas: O candidato será convocado para a realização da prova objetiva por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos no site: deguaratingueta.edunet.sp.gov.br, pelo Dirigente Regional de Ensino.

Gabaritos: O gabarito e o resultado da prova, para fins de recurso, quando for o caso, serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no sita da Diretoria de Ensino - Região de Guaratinguetá: deguaratingueta.edunet.sp.gov.br, em data posterior à prova.

Validade: O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final, conforme estabelece artigo 90 do Decreto 54.682/2009.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail