Diretoria de Ensino em Pindamonhangaba – SP abre seleção

Diretoria de Ensino da Região de Pindamonhangaba/SP divulga edital de processo seletivo para Agentes de Organização Escolar. Vencimentos de R$ 1.026,00.

A Diretoria de Ensino da Região de Pindamonhangaba, em São Paulo, tornou público o edital de abertura de inscrição para processo seletivo simplificado de provas e títulos destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar, do quadro de apoio escolar da Secretaria de Educação.

Os vencimentos da função de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 1.026,00, e a jornada de trabalho a que ficarão sujeitos os contratados caracteriza-se pela prestação de 40 horas semanais.

Apostila para Agente de Organização Escolar DAE SP 2017 Pindamonhagaba

 Os interessados poderão realizar inscrições no período de 09 a 23 de dezembro de 2016, na sede da Diretoria de Ensino, Região Pindamonhangaba (prédio anexo), situado à Rua Frederico Machado, n° 1002, Jardim Rosely. A inscrição se dará mediante apresentação de documentos solicitados em edital, estando os candidatos isentos do pagamento de qualquer taxa.

 A seleção constará de prova objetiva com 40 questões e avaliação de títulos. A prova escrita será aplicada na data provável de 19 de fevereiro de 2017, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

 Os candidatos classificados serão aproveitados em vagas existentes nas unidades escolares vinculadas à DAE ou em vagas que surgirem durante a validade do seletivo.

 O prazo de validade do seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

 Edital e eventuais atualizações: http://depindamonhangaba.edunet.sp.gov.br/