Concurso D.E Região de Sumaré/SP - Agente de Organização Escolar

Ofertadas 44 vagas para Agentes de Organização Escolar, com vencimentos de R$ 971,78, na Diretoria de Ensino - Região Sumaré (SP).

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo abriu processo seletivo simplificado para admissão de 44 Agentes de Organização Escolar, com formação de nível médio ou similar, que possam atuar no âmbito da Diretoria de Ensino - Região Sumaré.

A remuneração oferecida é de R$ 971,78, em cumprimento a jornada semanal de 40 horas. Das vagas oferecidas, 5% serão destinas para portadores de necessidades especiais.

As inscrições serão realizadas até 03 de agosto de 2015, nas unidades escolares dos municípios de Sumaré, Hortolândia e Paulínia e na sede da Diretoria de Ensino - Região de Sumaré.

Será aplicada prova objetiva provavelmente no dia 16 de agosto deste ano, às 9h00, nos municípios de Hortolândia na EE Professor Hedy Madalena Bocchi, Sumaré na EE Professor André Rodrigues de Alkmin e Paulínia na EE General Porphyrio da Paz. Também haverá avaliação de títulos, com documentação a ser entregue no ato de inscrição.

O gabarito e o resultado da prova serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região de Sumaré: www.desumare.educacao.sp.gov.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

O edital foi primeiramente publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 17 de julho de 2015, página 103, mas foi republicado na edição do dia 21 de julho, a partir da página 76.

Há uma convocação para Provas no DOE-SP de 12/08/2015, página 89.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sumaré diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »