Concurso Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP

Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, no Estado de São Paulo, abre várias vagas para médicos de diferentes especialidades.

Estão abertas até o dia 23 de novembro as inscrições para o concurso público do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, no Estado de São Paulo. São oferecidas 12 vagas para médicos de diferentes especialidades, com salário de R$ 1.993,02 em jornadas de 20 horas semanais.

As oportunidades são para Médico Pediatra, Médico Pediatra em Medicina Intensiva, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista e Traumatologista, Médico Anestesiologista e Médico - Medicina Intensiva.

Os interessados podem efetuar as inscrições, em dias úteis, das 12h às 17h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, do respectivo Hospital, sito à Rua Prudente de Morais, nº. 257 - Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos-SP.

A taxa de inscrição é de R$ 60,85.

A prova será realizada na cidade de Ferraz de Vasconcelos-SP, com data, horário e local a ser informado. Os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo www.imprensaoficial.com.br.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no site da Imprensa Oficial. O Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos fica na rua Princesa Isabel, 270, em Ferraz de Vasconcelos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ferraz de Vasconcelos diretamente no seu e-mail