Concurso Edusp

Editora da USP oferece 02 oportunidades para o cargo de Agente de Relações Internacionais.

A Editora da Universidade de São Paulo (Edusp) publicou no Diário Oficial do Estado (27/04/13) edital nº 002/2013 de concurso público para o preenchimento de 02 vagas no cargo de Agente de Relações Internacionais, na área de Atendimento ao Público.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação avançada em língua inglesa, conhecimentos básicos de língua espanhola e informática, além de ter concluído o ensino médio. A contratação será sob o regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 3.212,36.

As inscrições deverão ser efetuadas até 03 de maio de 2013, exclusivamente pelo site www.sistemas.usp.br/marteweb, até às 17h. A taxa de participação é de R$ 46.

O concurso será constituído de prova de múltipla escolha e prova dissertativa. A data, horário e local de aplicação das provas serão comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia seguinte ao da realização da prova de múltipla escolha, mediante acesso ao site http://www.edusp.com.br/rh.asp.

O certame terá validade de 12 meses a contar da data da publicação do despacho de homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail