Educação - SP abre concursos para Agente de Organização Escolar

Diretorias de Ensino de São Paulo divulgam mais editais para contratação de Agentes de Organização Escolar. Salário é de R$ 971,78.

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE/SP) vem publicando no Diário Oficial do Estado - SP vários editais de abertura de processo seletivo simplificado para admissão na função de Agente de Organização Escolar. A exigência mínima para esses novos servidores é o nível médio de escolaridade.

A remuneração oferecida é de R$ 971,78, em cumprimento a jornada semanal de 40 horas. Das vagas oferecidas, 5% serão destinas para portadores de necessidades especiais.

Confira as vagas e inscrições dos editais já divulgados por DE/Região:

Região de Bauru: Edital 01/2015 Escolas Regulares - 46 vagas para Agentes de Organização Escolar. Inscrições até 18 de setembro de 2015, das 9:00h às 17h, na Diretoria de Ensino – Região Bauru, Rua Campos Salles, 9-43, Vila Falcão, devendo o candidato acessar o site HTTP://debauru.educacao.sp.gov.br, previamente preencher a ficha de inscrição e entregar pessoalmente ou por procuração, juntamente com os documentos nela solicitada.

Edital 02/2015 - Escolas Indígenas - 46 vagas com prazo de inscrições e local idênticos aos informados para o edital 01/2015.

Região de Pirassununga: 17 vagas, com inscrição até 09 de setembro de 2015. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico da D.E - http://depirassununga.educacao.sp.gov.br, no link “Inscrição para PSS-AOE 2015”, preencher (digitar) os dados constantes da ficha de inscrição. Após o preenchimento, clicar em “enviar”.

A efetivação da inscrição, que é gratuita, dar-se-á mediante o correto preenchimento da Ficha de Inscrição, dentro do prazo estipulado e a entrega dos seguintes documentos:

a) Xerox e original de documento de identificação com foto;

b) Xerox e original do CPF;

c) Xerox da certidão de nascimento dos filhos (se houver);

d) Xerox e original de certificado de escolaridade do ensino médio (condição para a inscrição);

e) Atestado de tempo de serviço de acordo com os critérios do edital (se houver);

f) Somente poderão ser admitidos no cargo os estrangeiros que preencham os requisitos para naturalização, e os estrangeiros de nacionalidade portuguesa, com direito aos benefícios do Estatuto da Igualdade.

Será aplicada prova objetiva para todos os candidatos. Também haverá avaliação de títulos, com documentação a ser entregue no ato de inscrição. As informações completas e as datas dos eventos devem obrigatoriamente ser observados pelos candidatos, quando da leitura atenta dos respectivos editais.

A validade dos processos seletivos será de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

Os editais estão publicados no Diário Oficial do Estado - SP, edições de:

22 de agosto de 2015, página 126. D.E Pirassununga

29 de agosto de 2015, página 108. D. E Bauru

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail