EMDA de Adamantina - SP promove processo seletivo

Empresa Municipal de Desenvolvimento de Adamantina, no estado de São Paulo, abre várias vagas para cargos de nível fundamental.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Adamantina, no estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo n° 002/2013, destinado ao provimento de 10 vagas nas funções de carpinteiro, eletricista, encanador, pedreiro e pintor (nível fundamental). O salário é de até R$ 876,49 por carga horária de 44 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 25,00, poderão ser feitas até o dia 26 de agosto de 2013, na Alameda Padre Anchieta, nº. 380, nesta cidade e Comarca de Adamantina, Estado de São Paulo, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 horas.

Este processo seletivo será organizado por comissão devidamente nomeada pelo Presidente da Empresa e constará de prova prática e teórica que serão realizadas em data, horário e local a serem oportunamente divulgados.

O processo seletivo terá valida de de 01 ano, contados da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Adamantina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de FarturaContador1
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara de ParaibunaNíveis Médio e Superior2
Câmara Municipal de ConchasContador1
CIENSPMédico e Médico clínico geral5
CISAPTodos os níveis de escolaridade5
CRC - SPEstagiário5
FUNGOTATodos os níveis de escolaridade115
Veja todos » Concursos Abertos