EMDEF - SP abre seletivo de Jovem Aprendiz

Em São Paulo, a Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca abre seletivo com oportunidades para Jovem Aprendiz em Auxiliar Administrativo.

A Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (EMDEF), em São Paulo, torna público o edital nº 01/2017 de processo seletivo para Jovem Aprendiz. A empresa responsável pela realização do certame é a APTA Assessoria e Consultoria.

O objetivo é ocupar seis vagas para Aprendizagem em Auxiliar Administrativo. Para se candidatar a uma das oportunidades é necessário estar matriculado e frequentando o ensino fundamental ou tê-lo concluído, ter idade entre 14 e 22 anos. A referência salarial é de R$ 4,69, por hora.

Apostila EMDEF – SP Jovem Aprendiz

As inscrições devem ser feitas até 29 de agosto de 2017, na EMDEF, Rua Vera Beatriz Marques Mello, 5965 – Distrito Industrial de Franca, no horário de 9h às 16h. O valor da taxa é de R$ 30,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, composta por questões de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática. A realização está prevista para o dia 17 de setembro de 2017, em local e horário a serem divulgados.

Este processo seletivo será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final.