Concurso Escola Politécnica da USP: Editais e inscrições

Concurso Escola Politécnica da USP oferece vagas para Professor Titular. Salários de R$ 16.100,43.

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) lançou três editais de concurso (029, 030 e 031/2018), para admissão de Professores Titulares, que possam lecionar nas áreas de Planejamento e Operação de Sistemas de Transportes e Logística, Princípios e Aplicações em Engenharia Mecânica e Engenharia Metalúrgica e de Materiais.

Os editais do concurso Escola Politécnica da USP estipulam valores salariais de R$ 16.100,43 para atuarem em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

As inscrições estarão abertas de 30 de agosto de 2018 a 25 de fevereiro de 2019. O endereço para realizar as inscrições é o site www.uspdigital.usp.br.

Após realizarem as inscrições online os candidatos deverão apresentar, pessoalmente, o requerimento à Diretora da Escola Politécnica. Neste documento que é fundamental a admissão como candidato os interessados deverão informar seus dados documentais (pessoais e profissionais),

O concurso será realizado por julgamento de títulos, prova didática, prova pública oral de erudição e teste público de arguição.

Compartilhe