ETEC de Jales - SP abre concurso público

Escola Técnica Estadual Dr. José Luiz Viana Coutinho, abre seis vagas para Professor com remuneração de até R$ 13,70 h/a.

Foi divulgado edital n°073/2013 para o concurso público da ETEC de Jales - Escola Técnica Estadual Dr. José Luiz Viana Coutinho, com a finalidade de selecionar professores para diversos cursos. Os contratados serão remunerados com salários mensais de R$ 13,70 a hora-aula.

As oportunidades são para atuarão nos cursos de Enfermagem, ministrando as disciplinas de Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I e II (1), Proteção e Prevenção em Enfermagem (1), Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I e II (1), Fundamentos de Enfermagem (1), Saúde Coletiva I e II (1) e Semiotécnica em Enfermagem (1).

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente no período de 14 a 18 de janeiro de 2013, no horário das 13h às 17h, na ETEC Dr. José Luiz Viana Coutinho, Chácara Municipal, s/n°, Bairro Córrego Tambory (Zona Rural).

O certame abrangerá três fases:
- 1ª fase - Prova Escrita, que será realizada na forma de questões objetivas.
- 2ª fase - Prova Didática.
- 3ª fase - Prova de Títulos.

O Concurso terá validade de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jales diretamente no seu e-mail