Concurso ETEC de Limeira - SP

Concurso ETEC "Trajano Camargo" de Limeira, São Paulo, abre 06 vagas para docentes.

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Trajano Camargo" da cidade de Limeira, São Paulo, lançou os editais n°s 104/01, 104/02 e 104/03/2012 para concurso público objetivando a contratação de seis professores com nível superior. O valor da hora-aula será de R$ 13,70 e os contratos serão firmados em regime celetista.

Os profissionais contratados atuarão no Curso de Logística ministrando aulas das disciplinas Planejamento, Programação e Controle da Produção, ou no curso da Base Nacional Comum do Ensino Médio e de Eventos, com disciplinas como Biologia, Educação Física e Fundamentos da Hospitalidade. Há ainda a docência na disciplina Contabilidade Empresarial e Comercial, do curso de Contabilidade.

Para concorrer basta efetuar a inscrição de 20 a 28 de dezembro de 2012, na própria Etec Trajano Camargo, localizada na rua Tenente Belizário, nº 439, centro, Limeira, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 20h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, apresentar o documento de identidade, entregar a cópia do diploma e pagar a taxa de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será composta por prova escrita com questões de múltipla escolha, além de uma prova didática que constará de uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora e prova de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Etec.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail