Concurso ETEC de São Sebastião - SP

Escola Técnica Estadual (ETEC) de São Sebastião, São Paulo, abre 4 vagas para Professor em três cursos.

A Escola Técnica Estadual de São Sebastião publicou edital n° 188/2012 de concurso público para preencher quatro vagas na carreira de docente das ETEC's do CEETEPS. O valor da hora/aula prestada é de R$ 13,70.

As vagas oferecidas são para os cursos de:
- Segurança do Trabalho: Higiene e Segurança do Trabalho (1 vaga), Normalização em Segurança do Trabalho (1 vaga).
- Eventos: Técnicas e Práticas de Lazer e Eventos (1 vaga).
- Meio Ambiente: Sistemas de Tratamento de Água e Resíduos (1 vaga).

As inscrições serão recebidas no período de 14 a 18 de janeiro de 2013, no horário das 9h às 18h, na ETEC de São Sebastião, Rua Ítalo Nascimento, nº. 366, Bairro Porto Grande, São Sebastião-SP. O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 40,00, por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O Concurso Público constará de três fases, na ocorrência de mais de trinta inscrições deferidas no mesmo componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares.

1ª fase - Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste).
2ª fase - Prova Didática.
3ª fase - Prova de Títulos.

Os editais de convocação com a indicação do dia, hora e local, serão publicados em DOE, divulgados na ETEC, com antecedência mínima de três dias úteis.

A validade do concurso é de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Sebastião diretamente no seu e-mail