Concurso ETEC de Tupã - SP

Escola Técnica Estadual (Etec) de Tupã, São Paulo, abre vaga para Auxiliar de Docente na área de Informática.

A ETEC Professor Massuyuki Kawano, da cidade de Tupã, publicou edital n° 136/2012 de concurso público para preencher uma vaga na carreira de Auxiliar de Docente, na área de Informática. A jornada de trabalho semanal será de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.816,48.

As inscrições serão recebidas no período de 21 a 25 de janeiro de 2013, no horário das 8h às 17h, na ETEC Professor Massuyuki Kawano, Rua Bezerra de Menezes, nº 215, Bairro Vila Independência Cidade Tupã, telefone (14) 3496-1520. O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 30,00 por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviço.

O certame constará de prova teórica e prova prática. Os editais de convocação com a indicação do dia, hora e local, serão publicados em DOE, divulgados na ETEC, com antecedência mínima de três dias úteis.

A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogada.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail