ETEC Franco da Rocha - SP abre vagas para docentes

Os candidatos selecionados irão receber por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a professor de ensino médio técnico.

A Escola Técnica Doutor Emílio Hernandez Aguilar, de Franco da Rocha, São Paulo, torna público que a partir do dia 25 de maio de 2015, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo, que visa a contratação de docentes. A seleção é regida pelo edital 142/02/2015.

As áreas que possuem oferta de vagas são Administração: Administração em Marketing; Aplicativos Informatizados; Cálculos Estatísticos; Cálculos Financeiros; Custos e Operações Contábeis, Informática: Desenvolvimento de Software II; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Programação para Internet II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; e Tecnologias para Mobilidade, entre outras.

Os candidatos selecionados irão receber por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a professor de ensino médio técnico.

Para se inscrever o profissional deve comparecer entre os dias 25 a 29 de maio de 2015, na Etec, localizada na Estrada do Governo, s/nº, Km 42, Pouso Alegre, Franco da Rocha - SP. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Mais informações e o edital no site: http://cpssitevm.cloudapp.net/dgps/SelecoesPublicas/ProcessoSeletivo/IncricoesAbertas.aspx

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Franco da Rocha diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »