ETEC Takashi Morita abre concurso público

Concurso da Escola Técnica Takashi Morita, São Paulo, abre 05 vagas para Professor nível superior.

A Escola Técnica Takashi Morita, Estado de São Paulo divulgou edital n° 01/2013 de processo seletivo para contratação de profissionais docentes, sob regime da CLT, nas áreas de Segurança do Trabalho, Instrumentação e Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio. O valor da hora-aula é de R$ 13,70 e a carga horária semanal será de no mínimo 4 horas, não podendo ultrapassar o total de 200 horas mensais.

As cinco vagas disponibilizadas se destinam as disciplinas de Prevenção e Combate a Sinistros, Instrumentação Aplicada III, Desenho Técnico Aplicado à Instrumentação, Desenhos Aplicados à Automação e Metrologia.

As inscrições serão recebidas no período de 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2013, no horário das 10:00 às 16:00 horas, na Etec Takashi Morita  - Av. Mario Lopes Leão 1050(A) Bairro: Santo Amaro Cidade, São Paulo - Telefone 5524-7104.

Será cobrado para a taxa de inscrição o valor de R$ 40,00.

O certame consistirá de Prova Didática, que terá por objetivo avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento específico, voltado para a área do componente curricular e sob o aspecto didático-pedagógico da prática docente e Prova de Títulos.

A validade do Concurso é de 02 (dois) anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail