Concurso USP - Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia

Concurso Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - USP abre oportunidade para Professor Titular. O salário mensal será de R$ 16.100,43.

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP) publicou o edital de concurso público nº 38/2018 para ocupação de uma vaga no cargo de Professor Titular. O concurso USP - Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia oferecerá salário mensal de R$ 16.100,43.

O profissional selecionado deverá atuar junto ao Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal, na área de conhecimento “Higiene dos Alimentos”.

As inscrição deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissão no período do dia 26 de setembro de 2018 a 24 de março de 2019.

O candidato deverá apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Prof. Dr. José Antonio Visintin, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os seguintes documentos:

  • Memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao concurso e das demais informações que permitam avaliação de seus méritos, em formato digital;
  • Prova de que é portador do título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido;
  • Prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante(s) de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa.

Os inscritos serão selecionados por meio de:

  • Julgamento dos títulos;
  • Prova pública oral de erudição;
  • Prova pública de arguição.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, sita na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Oliveira, 87, Cidade Universitária, São Paulo/SP, ou pelo telefone (11) 3091-7671/8358/0904.

Compartilhe