FAMAR - SP abre processo seletivo

Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília, São Paulo, abre vaga para nível médio/técnico, com salário de R$ 1.727,29.

Através do edital n° 032/2017, foi aberto o processo seletivo da Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR), no Estado de São Paulo, com a finalidade de contratar um profissional para a função de Técnico em Órtese, Prótese e Meio Auxiliar de Locomoção.

O aprovado atuará em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário total no valor de R$ 1.727,29. O interessado deve ter ensino médio completo e certificado de conclusão de curso de Técnico em Órtese, Prótese ou Formação Técnica em Órtese e Prótese.

As inscrições seguem abertas até às 15h do dia 16 de junho de 2017, exclusivamente via internet, pelo site
www.famema.br/processoseletivo. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e, em seguida, postar a documentação exigida via postal, para o endereço Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília, Avenida Monte Carmelo, 785-A, Bairro Fragata C, CEP: 17519-030 - Marília-SP, A/C: Divisão de Recursos Humanos/Seleção de Pessoal, em envelope lacrado.

A avaliação dos inscritos constará de três etapas distintas: prova escrita, entrevista e títulos, cada uma com pontuação na escala de 0 a 100. O local e horário de realização da prova serão divulgados no dia 30 de junho de 2017, através de publicação no site www.famema.br/processoseletivo.

Para o resultado final será considerado classificado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 70 pontos na média aritmética. O seletivo terá validade de um ano a contar da data de divulgação de seu resultado final, podendo ainda ser prorrogado por mais um ano.

Edital e atualizações: http://www.famema.br/prosel/prosel.php