Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

FAMAR – SP abre vaga para Fonoaudiólogo

Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília, São Paulo, abre vagas para nível superior.

Publicado em Comunicar erro

A Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR) está com as inscrições abertas para o processo seletivo nº 34/2016, que visa contratar Fonoaudiólogo para atuar no Centro de Reabilitação Lucy Montoro. A remuneração mensal é de R$ 1.211,50, mais R$ 883,49 referente à gratificação por assiduidade, e a jornada de trabalho é de 30 horas.

O prazo de inscrição segue até 16 de setembro de 2016, pelo site www.famema.br. Para a inscrição ser efetivada, os interessados devem postar documentação exigida para o endereço: Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília, Avenida Monte Carmelo, nº 785-A, Bairro Fragata C, CEP: 17519-030 - Marília - SP, A/C: Divisão de Recursos Humanos/ Seleção de Pessoal, em envelope lacrado, contendo as informações descritas no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita, entrevista e prova de títulos, cujo cronograma de cada avaliação será informado no site www.famema.br, adiantando que a data prevista da prova escrita será 28 de setembro de 2016, em local e horário a serem informados no site mencionado. 

O seletivo terá validade de um ano, com chance de prorrogação por mais um ano. Edital completo no link: http://www.famema.br/prosel/prosel.php

Concursos RelacionadosVagas
Concurso TRE SPNíveis Médio e Superior14
CREMESPTodos os níveis de escolaridade18
DATAPREVNíveis Médio e SuperiorVárias
METRÔ - Companhia do Metropolitano de São PauloTodos os níveis de escolaridade40
Prefeitura de Embu das ArtesTodos os níveis de escolaridade842
Câmara de Alto AlegreAdvogado e Procurador jurídico1
Câmara de Embu das ArtesNíveis Fundamental e Superior47
Câmara de Guapiara Advogado1
Câmara de OsascoTodos os níveis de escolaridade26
Câmara de PacaembuAuxiliar de secretaria e redação1
Veja todos » Concursos Abertos