FAMESP - SP abre processo seletivo

Ofertada vaga Auxiliar de Pesquisa I, na Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, em São Paulo.

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo (FAMESP) informou que foram prorrogadas as inscrições referentes ao processo seletivo n.º 126/2017, até o dia 19 de dezembro de 2017. O intuito é preencher uma vaga para Auxiliar de Pesquisa I.

O contratado irá prestar serviços na Unidade de Pesquisa Clínica da Faculdade de Medicina de Botucatu (UPECLIN), na Faculdade de Medicina e demais unidades administradas pela FAMESP na cidade de Botucatu. O salário mensal inicial em jornada completa de 40 horas semanais para a função em regime C.L.T. acima referida, é de R$ 2.558,73.

As inscrições, no valor de R$ 100,00, serão realizadas via internet através do site www.famesp.org.br, até o dia 19 de dezembro de 2017. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n e ao candidato que não tiver acesso próprio à internet também poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado.

O processo seletivo constará de prova escrita e análise de currículo. A prova escrita será realizada na data provável de 21 de dezembro de 2017, às 18 horas, no Campus Universitário da UNESP, s/nº, Rubião Jr., Botucatu – SP, com duração máxima de 2h40min. 

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Edital e atualizações: https://www.famesp.org.br/processos-seletivos-efe.php?id_emp=01&id_pro=01262017

Compartilhe