FIEB (SP) abre processo seletivo

A Fundação Instituto de Educação de Barueri abre vagas para professores temporários.

A Fundação Instituto de Educação de Barueri, no estado de São Paulo, por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, abriu processo seletivo n.º 01/2015, com o intuito de contratar oito professores temporários, para o curso de tecnologia em redes de computadores da Faculdade Municipal de Barueri.

As inscrições, no valor de R$ 89,00, devem ser efetuadas pelo site www.nossorumo.org.br, com início às 10 horas do dia 18 de setembro até 5 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo constará de prova objetiva e títulos. 

A prova objetiva será aplicada na data provável de 8 de novembro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de edital de convocação para as provas, a ser publicado no Diário Oficial de Barueri e divulgados através da internet no site www.nossorumo.org.br. Já os documentos relativos aos títulos deverão ser entregues, exclusivamente, no mesmo dia da aplicação das provas objetivas, ao fiscal da sala, após o fechamento dos portões e antes do início das provas.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no site www.nossorumo.org.br em data a ser comunicada no dia da realização da mesma.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da FIEB, por igual período a contar da data da publicação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barueri diretamente no seu e-mail