Concurso Fundação das Artes de São Caetano do Sul

O concurso da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, São Paulo, oferece 90 vagas; sendo 15 imediatas e 75 para cadastro de reserva

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul, Estado de São Paulo, publicou edital Nº 01/2011 de concurso público de provas e títulos para preenchimento de vagas existentes para os empregos e formação de cadastro de reserva. O concurso será realizado através da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIP.

São oferecidas 90 vagas; sendo 15 imediatas e 75 para formação de cadastro de reserva, em cargos de Bibliotecário e professores de nível superior, com salário de até R$ 1.300,00.

Inscrições: As inscrições serão realizadas exclusivamente no site www.caipimes.com.br, por meio do formulário de inscrição via Internet, no período de 19 de setembro a 14 de outubro de 2011, observado o horário de Brasília.

Taxa: A taxa de inscrição será de R$ 70,00 para todos os cargos.

Provas: As provas serão aplicadas na Cidade de São Caetano do Sul, provavelmente no dia 06 de novembro de 2011. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, por meio de Edital de Convocação para Provas a ser publicado no site www.caipimes.com.br e de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos via e-mail.

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas, está previsto para o dia 09 de novembro de 2011.

O concurso público terá validade de 01 ano, a contar da data da publicação da homologação o resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação das Artes.

Saiba mais
» Edital Concurso Fundação das Artes de São Caetano do Sul 2011

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail