Concurso Fundação Pró-Memória de São Carlos: edital em breve

Concurso Fundação Pró-Memória de São Carlos será realizado em breve. Pregão eletrônico para escolha da banca organizadora já foi anunciado.

A Fundação Pró-Memória de São Carlos, no estado de São Paulo, informa da realização de seu concurso público. Para tanto, está realizando o pregão eletrônico nº 01/2019 referente ao processo nº 13/2019 que tem por objetivo a contratação de empresa para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização do concurso Fundação Pró-Memória de São Carlos.

O pregão eletrônico será do tipo “menor valor de taxa de inscrição” e as empresas interessadas em participar, deverão enviar as propostas até às 09 horas do dia 06 de setembro de 2019.

Para mais detalhes, as empresas poderão obter cópia do edital no site da Fundação Pró-Memória de São Carlos.

O concurso Fundação Pró-Memória de São Carlos

O concurso Fundação Pró-Memória de São Carlos irá preencher uma vaga imediata e formar cadastro reserva para os seguintes empregos:

  • Nível fundamental: Agente de Serviços Gerais e Oficial de Manutenção;
  • Nível médio e técnico: Assistente Administrativo, Assistente em Documentação, Agente em Educação Patrimonial e Técnico em Informática;
  • Nível superior: Arquiteto, Contador, Documentalista, Historiador, Museólogo e Procurador Jurídico.

O vencimento para os profissionais acima varia de R$ 1.478,00 a R$ 5.700,00. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas para Procurador Jurídico e de 40 horas para as demais funções.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova de títulos (apenas para Procurador Jurídico) e prova prática (apenas para Oficial de Manutenção).

A prova objetiva será composta por 30 questões para as vagas de nível fundamental, por 40 questões para as vagas de níveis médio e técnico e por 50 questões para as vagas de nível superior. Poderão ser cobrados conteúdos de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Matemática e/ou Informática.

A Fundação Pró-Memória de São Carlos

A Fundação Pró-Memória de São Carlos existe desde 1993 e sua função é preservar e difundir o patrimônio histórico e cultural do município.

A sua sede fica na Praça Antonio Prado, s/n, no centro de São Carlos - SP.

Último concurso Fundação Pró-Memória de São Carlos

Em 2014 foi realizado pelo IGECS - Instituto de Gestão de Cidades o último concurso da fundação. Na época, foram preenchidas quatro vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva para os empregos de Agente de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Agente em Educação Patrimonial, Procurador Jurídico, Contador e Museólogo.

No concurso de 2014 foram 645 candidatos inscritos, sendo que o emprego com maior número de candidatos foi o de Assistente Administrativo, com 301 inscrições.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Carlos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Bombeiros - SPGuarda-vidas600
PM SP (Soldados)Soldado da polícia militar2.700
Prefeitura de FrancaTodos os níveis de escolaridadeVárias
TRF 3Analista judiciário e Técnico judiciário9
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de FernandópolisEstagiárioVárias
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
Câmara de Taboão da SerraTodos os níveis de escolaridade13
CODESGTodos os níveis de escolaridade31
EMDEC de CampinasNíveis Médio e Superior18
Veja todos » Concursos Abertos