Concurso FUNDACI - Ilhabela - SP

Concurso da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela - FUNDACI, Estado de São Paulo, oferece várias vagas para cargos de níveis fundamental e médio.

A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela - FUNDACI, no estado de São Paulo, através do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – Instituto Mais, abriu edital de concurso público n° 001/2014, com a finalidade de ocupar 13 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio, por salários que vão até R$ 1.656,21 em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

As vagas são para os cargos de Monitor de Capoeira, Monitor de Oficina de Balé, Monitor de Oficina de Dança de Rua, Monitor de Oficina de Música, Monitor de Oficinas Circenses, Motorista e Técnico de Som e Iluminação.

As inscrições serão realizadas:
- Pela Internet, no período de 27 de outubro a 18 de novembro de 2014, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br;
- Pessoalmente ou por procuração no período de 27 de outubro a 18 de novembro de 2014, no horário das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas, exceto sábados, domingos e feriados, na Prefeitura Municipal de Ilhabela – Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê – Ilhabela - SP.

A taxa é de R$ 30,00 para todas as funções.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Ilhabela, na data prevista de 14 de dezembro de 2014, em locais e horários a serem divulgados. O gabarito oficial da prova objetiva será afixado na sede da FUNDACI e no Paço Municipal e estará disponível no site www.institutomais.org.br, no primeiro dia útil após a data de realização da prova.

As provas práticas serão realizadas na cidade de Ilhabela, na data prevista de 17 e/ou 18 de janeiro de 2015.

O prazo de validade do Concurso será de 2 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final,
podendo, a critério da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela - FUNDACI, ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ilhabela diretamente no seu e-mail