Fundunesp - SP promove seleção para Historiógrafo

Seletivo da Fundunesp, São Paulo, visa preencher vaga para Historiógrafo, com ensino superior completo.

A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP – FUNDUNESP, divulgou o edital nº 01/2016 do processo seletivo, com o intuito de preencher uma vaga no cargo de Historiógrafo, com a carga horária semanal de 40 horas e salário de R$ 5.298,13.

Para se candidatar, o candidato deve ter ensino Superior completo na área de História, Ciências Sociais, Arquivologia ou Biblioteconomia, mais experiência de seis meses comprovada em Arquivos, Bibliotecas, Centros de Documentação ou Centros de Memória. O regime trabalhista é o da CLT.

A organização e aplicação das provas ficarão a cargo da Fundação VUNESP e a inscrição deve ser efetuada até as 16h de 24 de fevereiro de 2016, exclusivamente pela internet, no sítio www.vunesp.com.br. O valor da inscrição é de R$ 85,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, com questões de conhecimentos gerais e específicos. Essa avaliação será realizada na cidade de São Paulo, com data, local e hora divulgados ainda pela VUNESP ou no endereço eletrônico da Fundunesp (www.fundunesp.com.br).

Os candidatos devem ficar atentos, pois o gabarito oficial da prova objetiva será publicado a partir das 10h do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer desconhecimento.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da FUNDUNESP, uma única vez e por igual período.

Edital completo e eventuais atualizações: http://www.vunesp.com.br/FUND1503/



Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail