Hospital Estadual Américo Brasiliense (SP) abre processo seletivo

Hospital Estadual Américo Brasiliense - São Paulo abre vagas para cozinheiro com remuneração de R$ 1.245,75.

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRPUSP - FAEPA, lançou edital n° 628/2012 de processo seletivo para contratação de Cozinheiro para atuar no Hospital Estadual Américo Brasiliense, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Podem participar candidatos com ensino fundamental incompleto, que possuam experiência na função de Cozinheiro, comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS) ou por meio de declaração da empresa em que já exerceu essa função.


Inscrições
As inscrições ficarão abertas até 5 de dezembro de 2012, e serão efetuadas pela Internet no endereço eletrônico www.faepa.br pela opção no menu de "processoseletivo" no link "Américo Brasiliense", mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada no site e o pagamento da taxa no valor de R$ 10,00 em qualquer agência bancária, por meio do boleto bancário.

Provas
A seleção constará de Avaliação Teórica, prevista para ser realizada no dia 19 de dezembro às 17h30min, tendo por local o Auditório Externo do Hospital Estadual Américo Brasiliense, à Alameda Aldo Lupo, nº 1260, Bairro Jardim Vista Alegre, na cidade de Américo Brasiliense-SP.

A convocação para as provas será feita através de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado, em Jornal de circulação Regional e via Internet com antecedência mínima de 5 dias úteis, com indicação do dia, hora e local.

Validade
O prazo de validade do certame será de 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo, a exclusivo critério da Diretoria Executiva da FAEPA, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail