Hospital Guilherme Álvaro - Santos (SP) abre processo seletivo

Serão providas 150 vagas para a classe de Técnico de Enfermagem (nível médio/técnico).

Em São Paulo, o Hospital Guilherme Álvaro, localizado no município de Santos, está realizando o processo seletivo regido pelo edital n° 47/2014, com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado. O certame é voltado ao provimento de 150 vagas para pessoal de nível técnico apto para exercer a função de Técnico de Enfermagem, em jornada de 30 horas semanais.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Técnico de Enfermagem em Jornada de 30 horas semanais correspondem à Referência 3, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Intermediário, da Lei Complementar n.º 1.157/2011.

As inscrições podem ser realizadas no período de 28 a 30 de maio de 2014, das 9h as 13h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à rua Oswaldo Cruz nº 197 – lº andar – Ambulatório - Boqueirão – Santos.

O processo seletivo constará de prova de conhecimento gerais e específicos. A convocação para Prova será feita por Edital publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 05 dias úteis.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contado a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Técnico de Enfermagem para a unidade em questão. Esse prazo de validade é improrrogável.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
Câmara de União Paulista1
Câmara de Vinhedo
Níveis Médio e Superior
6
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
CEMMIL
Nível Fundamental
11
CIENSP
Níveis Médio e Superior
7
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
FITO - Osasco
Níveis Médio e Superior
157
FUNDACENTROVárias
HCRP SP
Nível Superior
8
Veja todos » Concursos Abertos