Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros - SP abre vagas

Processo seletivo do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros, São Paulo, abre vagas para médicos.

O Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros, no Estado de São Paulo, está realizando processo seletivo visando a contratação de 05 Médicos (Especialidade em Pediatria - área de atuação: Neonatologia), para a sua Unidade de Gestão Assistencial IV.

As inscrições serão realizadas no período de 01 a 03 de outubro de 2012,das 10h as 15h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Celso Garcia, 2477 – sala 102 - Belenzinho – São Paulo – SP.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, em Jornada de 20 horas semanais, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

O prazo de validade improrrogável do certame será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail