Concurso IAMSPE - SP oferta 30 vagas para Médicos

O concurso IAMSPE - SP abre diversas oportunidades para o cargo de Médico I (Área Clínica - Emergência).

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE - SP), divulgou o edital n° 126/2018 de concurso público destinado à contratar 30 novos profissionais de nível superior para seu quadro de pessoal. O contrato com os aprovados e convocados a partir deste concurso IAMSPE - SP será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

As oportunidades disponíveis são para a função-atividade de Médico I (Área Clínica - Emergência). Os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 5.371,65, com jornada de trabalho de 24 horas semanais.

São requisítos específicos para concorrer a vaga:

  • Graduação em Medicina;
  • Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP;
  • Certificado de conclusão de residência médica em Área Clínica em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) ou título de especialista em Área Clínica emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB).

As inscrições deverão ser realizadas pessoal e exclusivamente no Núcleo de Planejamento, Seleção e Movimentação de Pessoal, 4º andar, Avenida Ibirapuera, 981, Indianópolis, São Paulo, até o dia 12 de novembro de 2018, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 08h às 18h. O valor da taxa de inscrição será de R$ 84,81.

O concurso público constará das seguintes provas:

- Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
- Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 02 de dezembro de 2018 e contará com 50 questões distribuídas entre as disciplinas de Interpretação de Texto (Língua Portuguesa); Noções de Administração Pública; Noções de Informática; e Conhecimentos Específicos. A prova objetiva será avaliada na escala de 0 a 80 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 40 pontos.

A nota final do candidato será igual à soma do total de pontos obtidos na prova objetiva e de títulos.

Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do Iamspe, não cabendo qualquer ato posterior.

Compartilhe