Concurso IAMSPE - SP: vagas na função de Médico

Concurso do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo oferece quatro vagas para médicos.

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE, no Estado de São Paulo, anunciou o edital n° 53/2017 de concurso público destinado ao preenchimento de quatro vagas da função de Médico (Medicina Intensiva). A remuneração ofertada será de R$ 4.325,00, em regime de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições foram prorrogadas e seguem abertas até 8 de junho de 2017, no Núcleo de Planejamento e seleção de Recursos Humanos, 4° andar, Avenida Ibirapuera, 981, Vila Clementino, São Paulo. A taxa de inscrição será no valor de R$ 82,73.

O concurso será realizado por meio de prova objetiva, composta de questões de múltipla escolha, e avaliação de títulos. A prova será realizado na cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 25 de junho de 2017, no período da manhã.

A validade do certame será de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial Estado, prorrogável uma vez por igual período.

Todas as publicações referentes ao presente concurso ocorrerão no Diário Oficial do Estado e poderão ser acompanhadas por meio do Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br) e do site da Imprensa Oficial (www.imprensaoficial.com.br).