Concurso IMP de São José do Rio Pardo - SP: Edital e Inscrição

O Instituto Municipal de Previdência de São José do Rio Pardo, no Estado de São Paulo, oferece vagas para profissionais de níveis médio e superior.

O Instituto Municipal de Previdência de São José do Rio Pardo (IMP), no Estado de São Paulo, torna público o edital de concurso público n.º 001/2018, a ser executado pela empresa SigmaRH Recursos Humanos. O Concurso IMP de São José do Rio Pardo - SP é destinado à contratação de 4 (quatro) profissionais nas funções de Escriturário, Advogado e Contador.

A jornada de trabalho é 30 e 40 horas semanais, perfazendo a remuneração de até R$ 4.255,85. Ao candidato pessoa com deficiência será reservado percentual de vagas.

Inscrição

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.sigmarh.com.br, a partir das 8 horas do dia 7 até às 23h59 do dia 20 de janeiro de 2019 (domingo). A taxa de inscrição no valor de R$ 26,50, deverá ser paga até o dia 21 de janeiro de 2019.

Prova Concurso IMP de São José do Rio Pardo - SP

Todos os candidatos farão provas objetivas na data provável de 3 de fevereiro de 2019, podendo ser no período da manhã ou da tarde.

As informações contendo o local e horário para realização da prova serão publicadas na Imprensa Oficial do Município de São José do Rio Pardo, afixadas no quadro de avisos do Instituto Municipal de Previdência de São José do Rio Pardo e divulgadas pela internet nos sites da organizadora e da prefeitura.

Validade

Este concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação.

Compartilhe