Concurso IMPRAL de Altinópolis - SP

Concurso IMPRAL de Altinópolis - SP abre vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

O Instituto de Previdência Municipal de Altinópolis - IMPRAL, no Estado de São Paulo, publicou o edital n° 001/2019 de concurso público com o fito de ocupar uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

Quem pode concorrer é Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, devidamente inscrito no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo.

A organização, aplicação e correção do concurso serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas. O vencimento é de R$ 2.263,46 em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições do concurso IMPRAL de Altinópolis - SP serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 09 de junho de 2019 (horário de Brasília). Haverá uma taxa no valor de R$ 70,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Altinópolis/SP na data provável de 07 de julho de 2019, em locais a serem divulgados nos canais de comunicação listados no edital.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site da organizadora, por meio da busca por CPF/RG, às 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso.

A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Altinópolis diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »