Concurso IMPRAL de Altinópolis - SP

Concurso IMPRAL de Altinópolis - SP abre vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

O Instituto de Previdência Municipal de Altinópolis - IMPRAL, no Estado de São Paulo, publicou o edital n° 001/2019 de concurso público com o fito de ocupar uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

Quem pode concorrer é Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, devidamente inscrito no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo.

A organização, aplicação e correção do concurso serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas. O vencimento é de R$ 2.263,46 em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições do concurso IMPRAL de Altinópolis - SP serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 09 de junho de 2019 (horário de Brasília). Haverá uma taxa no valor de R$ 70,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Altinópolis/SP na data provável de 07 de julho de 2019, em locais a serem divulgados nos canais de comunicação listados no edital.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site da organizadora, por meio da busca por CPF/RG, às 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso.

A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Altinópolis diretamente no seu e-mail