Concurso Instituto de Estudos Brasileiros IEB - USP

São oferecidas duas vagas para o cargo de Técnico de Laboratório com remuneração de R$ 3.212,36.

O Instituto de Estudos Brasileiros da Universidade de São Paulo (IEB - USP) abriu 02 vagas para o cargo de Técnico de Laboratório, a serem preenchidas pelo concurso público regido pelo edital IEB 002/2013. A remuneração oferecida é de R$ 3.212,36 por carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento intermediário de inglês e instrumental de espanhol, conhecimento teórico e prático de conservação e restauro e conhecimentos em informática.

As inscrições devem ser feitas até 08 de maio de 2013, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb - link: Concurso Público.

A seleção será composta por prova de múltipla escolha e prova dissertativa. A data, horário e local das provas serão comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site do Instituto.

O concurso público terá validade de seis meses a contar da data da publicação do despacho de homologação no Diário Oficial, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações pelo e-mail iebselecao@usp.br ou mediante acesso ao site www.ieb.usp.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail