IOUSP abre processo seletivo

Seleção Pública do Instituto Oceanográfico da USP dispõe de vagas para professor com doutorado. Salários iniciais chegam a R$ 3.612,91 .

Fundado em 1946 e incorporado à Universidade de São Paulo em 1951, o Instituto Oceanográfico da USP é um dos órgãos de maior excelência em pesquisas oceanográficas no país e uma das instituições mais atuantes nos programas internacionais. A instituição acaba de tornar pública a Seleção para o preenchimento de duas vagas de Professor Contratado, com nível de doutorado.

As vagas destinam-se para as especialidades em oceanografia física, química e geológica para atuação na área de Oceanografia Química e Oceanografia Geológica, sendo uma vaga para cada área. O salário inicial é de R$ 3.612,91 baseado na referência de 2011.

Os interessados em alguma destas vagas deverão comparecer ou enviar procuração à Assistência Acadêmica do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo, situado à Praça do Oceanográfico, nº 191, sala 14B, São Paulo até o dia 20 de julho de 2012. No momento da inscrição os candidatos deverão apresentar todos os documentos de identificação pessoal.

O candidato inscrito deverá comparecer no dia 27 de julho de 2012, no mesmo local das inscrições, para conhecimento do cronograma das provas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail