Concurso IPREM - General Salgado - SP: Edital e Inscrição

Concurso IPREM - General Salgado, São Paulo, abre vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

O IPREM – Instituto de Previdência Municipal de General Salgado, no Estado de São Paulo, abriu o edital n° 001/2019 de concurso público destinado ao provimento de uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico. O concurso IPREM - General Salgado - SP oferece vencimento de R$ 1.800,00, em carga horária de 20 horas semanais.

De acordo com o edital, é necessário que o interessado tenha Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) e regular inscrição junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A organização, aplicação e correção do concurso serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP. 

Inscrição do concurso IPREM - General Salgado - SP

As inscrições, no valor de 80,00, serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 04 a 18 de novembro de 2019, (horário de Brasília).

Prova/gabarito do concurso IPREM - General Salgado - SP

Provavelmente no dia 01 de dezembro de 2019, serão aplicadas as provas objetivas na cidade de General Salgado-SP, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume do IPREM, por meio de jornal com circulação no município e do site da organizadora, com antecedência mínima de 3 dias.

Além das provas objetivas, os candidatos também contarão com valoração de títulos.

Entre às 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, será disponibilizado no site da UNISISP, por meio da busca por CPF/RG, o gabarito preliminar da prova objetiva e permanecerão no site pelo prazo de 5 dias.

Validade

A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Atribuições

O Procurador Jurídico (IPREM) irá analisar e elaborar pareceres em processos de aposentadoria, pensões, recursos e revisões destes decorrentes; Analisar e emitir parecer sobre pedidos de inscrição/instituição de dependentes, benefícios previdenciários e demais matérias correlatas; Estudar e elaborar notas técnicas, recursos administrativos e judiciais e outras medidas de caráter jurídico e administrativo na defesa dos interesses da Autarquia Municipal de Gestão do RPPS; Dar parecer conclusivo em casos de divergência; Assessorar, diretorias e superintendência em assuntos inerentes ao controle dos processos administrativos, judiciais e extrajudiciais submetidos no âmbito de sua competência e atuação; Ajuizar ações de interesse da Autarquia Municipal; Representar a Autarquia perante autoridades dos órgãos do Poder Judiciário, patrocinando as causas que lhe forem atribuídas; Exercer outras atividades, do campo do direito, necessárias ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do órgão de gestão do RPPS do Município.

Edital

Maiores informações sobre o concurso IPREM - General Salgado - SP poderão ser obtidas no site da Unisisp

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em General Salgado diretamente no seu e-mail