Concurso IPREM - General Salgado - SP: Edital e Inscrição

Concurso IPREM - General Salgado, São Paulo, abre vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

O IPREM – Instituto de Previdência Municipal de General Salgado, no Estado de São Paulo, abriu o edital n° 001/2019 de concurso público destinado ao provimento de uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico. O concurso IPREM - General Salgado - SP oferece vencimento de R$ 1.800,00, em carga horária de 20 horas semanais.

De acordo com o edital, é necessário que o interessado tenha Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) e regular inscrição junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A organização, aplicação e correção do concurso serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP. 

Inscrição do concurso IPREM - General Salgado - SP

As inscrições, no valor de 80,00, serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 04 a 18 de novembro de 2019, (horário de Brasília).

Prova/gabarito do concurso IPREM - General Salgado - SP

Provavelmente no dia 01 de dezembro de 2019, serão aplicadas as provas objetivas na cidade de General Salgado-SP, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume do IPREM, por meio de jornal com circulação no município e do site da organizadora, com antecedência mínima de 3 dias.

Além das provas objetivas, os candidatos também contarão com valoração de títulos.

Entre às 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, será disponibilizado no site da UNISISP, por meio da busca por CPF/RG, o gabarito preliminar da prova objetiva e permanecerão no site pelo prazo de 5 dias.

Validade

A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Atribuições

O Procurador Jurídico (IPREM) irá analisar e elaborar pareceres em processos de aposentadoria, pensões, recursos e revisões destes decorrentes; Analisar e emitir parecer sobre pedidos de inscrição/instituição de dependentes, benefícios previdenciários e demais matérias correlatas; Estudar e elaborar notas técnicas, recursos administrativos e judiciais e outras medidas de caráter jurídico e administrativo na defesa dos interesses da Autarquia Municipal de Gestão do RPPS; Dar parecer conclusivo em casos de divergência; Assessorar, diretorias e superintendência em assuntos inerentes ao controle dos processos administrativos, judiciais e extrajudiciais submetidos no âmbito de sua competência e atuação; Ajuizar ações de interesse da Autarquia Municipal; Representar a Autarquia perante autoridades dos órgãos do Poder Judiciário, patrocinando as causas que lhe forem atribuídas; Exercer outras atividades, do campo do direito, necessárias ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do órgão de gestão do RPPS do Município.

Edital

Maiores informações sobre o concurso IPREM - General Salgado - SP poderão ser obtidas no site da Unisisp

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em General Salgado diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
ICMBio
Todos os níveis de escolaridade
28
SEST SENAT
Todos os níveis de escolaridade
18
Câmara de Campos do Jordão
Todos os níveis de escolaridade
9
CISMETRO
Todos os níveis de escolaridade
Várias
COHAB Bandeirante - Campinas5
Prefeitura de Américo Brasiliense
Todos os níveis de escolaridade
2
Prefeitura de Assis14
Prefeitura de Barueri
Todos os níveis de escolaridade
5
Prefeitura de Bauru215
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »