Prefeitura de Itatiba - SP abre concurso público

Concurso da Prefeitura de Itatiba, no estado de São Paulo, abre 50 vagas para o emprego de guarda municipal (nível médio completo).

A Prefeitura de Itatiba, no estado de São Paulo, por meio do Instituto Zambini, lançou edital n° 01/2015 de concurso público, destinado ao provimento de 50 vagas para o emprego de guarda municipal (nível médio completo) com salário de R$ 1.547,22, mais 40% RETP (Regime Especial de Trabalho Policial).

As inscrições podem ser feitas até as 14h do dia 10 de junho de 2015, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br. A taxa é de R$ 42,90.

Apostilas com matérias específicas para concursos: Matemática, Português, Informática, Raciocínio Lógico, Direito (Constitucional, Previdenciário, Administrativo, Penal, Civil, Processual Civil).

A convocação dos candidatos para prova objetiva, indicando horário e local de provas poderá ser verificada no site www.zambini.org.br e na Imprensa Oficial do Município de Itatiba.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 19 de julho de 2015. Os locais serão comunicados oportunamente, mediante publicação no Diário Oficial do Município, e no site www.zambini.org.br, bem como, serão enviados informativos pelo correio eletrônico (e-mail), designado pelo candidato na ficha de inscrição.

O gabarito será divulgado provavelmente no dia 20 de julho de 2015, no site www.zambini.org.br.

O concurso destina-se aos empregos públicos sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, dentro do prazo de validade de 2 anos, prorrogável por mais 2 anos, a critério da Prefeitura de Itatiba, a contar da data da homologação do certame.

Atentar para o edital e atualizações no endereço a seguir:

http://www.zambini.org.br/ver-concurso/103/edital-publicacao/concurso-publico-012015-da-prefeitura-do-municipio-de-itatibasp/

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itatiba diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »